Se entrou aqui é porque provavelmente coloca a si mesmo a hipotese de recorrer à ajuda de um psicólogo. Hoje em dia, procurar ajuda psicológica especializada acaba por fazer parte do quotidiano de muitas pessoas, pelo que é perfeitamente natural que em algumas fases da sua vida, crítica ou não, necessite de recorrer a um psicólogo. Não é vergonha alguma dizer que se anda num psicólogo, porque muitas vezes as potencialidades de nos sentirmos bem estão dentro de nós, nós é que não as vislumbramos.........



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ola a todos!

Já ha muito tempo que não venho postar nada aqui mas a vida também anda num corre corre que as vezes o tempo que me sobre é muito pouco para escrever. Queria vos dar uma noticia de que agora estou integrada no seguinte projecto:

A Bem-Estar no seu Lar é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de apoio domiciliário, com profissionais especializados em diversas áreas que têm como objectivo proporcionar o seu Bem-Estar no conforto do seu lar.

A Bem-Estar no seu Lar nasceu para cuidar de Si e da sua Família. Propomos prestar serviços de apoio domiciliário e cuidados domiciliários com qualidade de excelência que contribuam para a manutenção da sua Qualidade de Vida e que visem sempre a sua autonomia.

A nossa equipa estará ao seu dispor para lhe prestar apoio domiciliario apenas algumas horas ou 24h consecutivas, 365 dias por ano, pois primamos pelo seu Bem-Estar minuto a minuto, hora a hora e dia a dia.


 Agora no "Bem Estar no seu Lar" consultas de PSICOLOGIA em Almada:

sessões de terapia individual,
sessões de terapia de casal
sessões de terapia familiar

a preços fixos de 25 euros.

Por favor partilhem e contactem para carolina.bernardo.mesquita@gmail.com para marcação.

um beijinho e ate breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ha razao para ir ao psicólogo? Escreva-me e exponha o que sente, o que o perturba, o que precisa de esclarecer na sua cabeça....